11/02/2008


Hoje voltamos às aulas.^^
num via a hora disso acontecer...
caraca tava morrendo de saudades dos meus amigos!
eu num sabia quanta gente tem naquele colegio...
agente quase deu um treco quando descobrimos que o nome do Igor naum estava na nossa lista,saiu todo mundo correndo e gritando:
-Por que o Igor naum tah na lista?
o Igor tem que ser da nossa sala!
senão acabou a amizade!"
Vai vendo o Igor eh mto importante pra união da sala.
sem fala que a sala que eu fiquei tem goteira,detalhe:em cima de mim!!¬¬'
mais tudo bem...só de estar com meus amigos tah tudo otimo!^^
bjuu

6 comentários:

Elisa Macedo disse...

fala sério vc falou das aulas as férias inteira!!!Q horror!
Faz lembra de mim quando eu era criança:P!

Tamara Nogueira disse...

huahauahua

W. A. S. disse...

Humildes desculpas. Sério. Não entendi. Não foi esse o meu propósito. Você me interpretou mal.
Tomara que seja desfeito o mal entendido. Desculpas, de verdade.

Elisa Macedo disse...

xi quem é esse garoto ai?

ErichRamos disse...

hã???

tendi nada...

Anônimo disse...

Maneraa a historia!!!

fodaa amizadee e tuddoo !!!

BeeiijoOs!!!!