20/07/2008

Quem é vivo sempre aparece!



Amiguinhos,cá estou eu postando denovo dps de tanto dempo distante.
Pesso que desconcidere alguns atos sentimentais que escrevir anteriormente.
Mais vão as novas!

Ultimamente não tenho feito NADA de realmente Util.
Fico na frente desse computador e não tenho a minima vontade de aparecer por aqui (pois sei que só fingi que ler quem eu quero).
Fico fazendo montagens no Photoshop o dia todo.Graças a Deus criaram o Photoshop.
Ehhh...Tirei algumas fotos novas (essa ai eh uma delas),só que de nada adiantou,
pois fiz uma daquelas franjinhas horrorosas que ficam na frente do olho e que incomodam demais...alguns disseram que ficou bom.Mais siceramente,acho que é falsidade deles.
Até que enfim ganhei meu tão esperado MP3 rosa.
E isso é tudo por hoje meus queridos.

>>Estou de pijama e escutando "Na sua estante - Pitty"<<

Um comentário:

DOUGS disse...

ehhhh taamaara
pelos snitomaas
ta virando emooooo
aeioaehiohioaeoiae
;xx
brincaderaa
bjooO ;*