27/07/2008

Uma vontade do nada de escrever




Cá estou queridos amigos invisiveis.
Não sei por que mas uma felicidade instantanea subiu a minha mente...o Guh fala que isso é drogas.Mas eu garanto a vocês que não é,pois não sou a favor desse tipo de coisa.
Venho lhes contar as ultimas noticias:

Lis e eu estamos pensando em nos candidatar a Presidentes de bairro ano que vem.
Tá bem...isso é uma ideia absurda para nós que quase fomos presar por calunia e defamação por causa de uma simples comunidade no Orkut onde nossos amiguinhos de escola falavam mau de nossos adoraveis professores.Mas como eu pretendo iniciar um curso de Gestão Publica...serei então a pessoa mais indicada para esse cargo de grande importancia.Vamos esperar ano que vem.Publiquei isso aqui só para não me esquecer que quero ser candidata.

Queridos,ultimamente tenho assistido a tantos filmes (não no cinema como eu gostaria que fosse),simplismente a maioria foram otimos,como:
◘Sweeney Todd - O barbeiro demoniaco da rua Fleet (TOP TOP)
◘Hairspray (TOP ilario)
◘Closer: Perto de mais (TOP lindo)
◘Moulin Rouge (TOP musical)
◘Todos American Pie
◘Juno(TOP história)
◘O diario da babá (legalzim)

Mas teve um que relmente me deixou decepcionada:
◘Eu sou a Lenda (TOP decepção)
Prefiro não comentar sobre o assunto!

Ah...mudando completamente de assunto...
Hoje eu descobri a verdadeira origem da minha Família por parte dos Nogueira.
Nossa,fiquei realmente impressionada.Pra ter noção...tinha um carinha lá que fazia parte da ORDEM DOS TEMPlARIOS,daquela epóca das cruzadas.E a Família era de Portugal...e tinham uma Quinta...que mais tarde (não se sabe como) foi pertence a Prinscesa D. Constança Manuel,esposa de D. Pedro I.E um pouco mais a frente essa Quinta se transformou em Aldeia Nogueira.Simplismente AMEIIIIIIIIIIIII.
Agora vou ter histórias interessantes para contar para meus netos.

○•E agora uma novidade nenhum pouco boa:
Eu consegui apagar a memoria de um giga do meu amado MP3 rosa.
Não me perguntem como eu consegui fazer isso,por que nem eu sei.
Só sei que eu nem paguei ele ainda.
Pelos menos o gravador de voz e o rádio FM dele tah funcionando,né?!?

Aff...e nem sei por que me deu vontade de escrever isso tudo aqui.
Dever ser por que não vou me conter até amanhã pra eu contar para alguem do meu MSN.
O certo seria para alguem na escola...só que eu não vou na aula amanhã.Vou ficar de ferias por mais essa semana,pois vou me esforçar muito esse semestre...Caramba eu quero passar no vestibular de Comunicação Social da UFJF...Tenho que me esforçar pelo menos um pouco.

Hunfff...cansei de escrever...acabou a pilha.Tem noção já são 01:33 da madrugada,tecnicamente segunda-feira.

Não me perguntem sobre meus sentimentos,pois essa é uma história muito comprida e eu ficaria aqui até a madrugada de terça-feira(e eu num estou nem um pouco afim de fazer isso).

Então isso é tudo por hoje.

Ah...essa foto quem editou pra mim foi o Gustavo (pessoa muito especial que eu amo muitoo como se fosse um irmão) por isso o " Te amo ".

Ah...recomento que escutem o novo CD do NX Zero(Agora)...pois está muitooo bom!

>>Estou de Jeans e escutando "Entre nós dois - NX Zero"<<

2 comentários:

Anônimo disse...

AAA , ELA VIU UM MONTAO DE FILME , MAS NENHUM COMIGO =[ . E vlw por falar q fui eu q fiz mtg... te amo tamara, contra comigo sempre <3

Guh Alcatara

Psicotica disse...

xD

Etá
blog ta maneiroooo
parabens
BJUS