12/06/2011

:(



Well, hoje é o dia dos namorados, feliz para uma parte da população existente no Brasil e muiito infeliz para a outra parte, que como eu, está infeliz.
Creio que essa parte da população que está infeliz com toda certeza ama alguém ou já amou muito e sente falta dessa pessoa no dia de hoje, apesar de ser uma data meramente comercial. Então, para você que tem alguém ao seu lado, aproveite cada momento com a pessoa que você ama, para que um dia você não possa se arrepender de não ter aproveitado (assim como eu). Ame essa pessoa de todas as formas, seja amigo, abaixe a cabeça às vezes e evite brigas. Vai por mim, essa é a melhor coisa a se fazer. Por que o pior não é passar o dia dos namorados sozinho, o pior é você amar alguém, essa pessoa te amar também e vocês não poderem ficar juntos.
Eu sei que é meio Romeu e Julieta (e se olharmos o contexto da minha história, é mais ou menos isso), mas é a pura verdade. Eu faria de tudo para estar ao lado dele hoje, o amando como nunca, fazendo ele feliz uma vez mais. Mas infelizmente as coisas não são tão fáceis como parece. O amor é lindo, mas só com ele ninguém sobrevive. Um relacionamento não é feito só de amor (infelizmente), o relacionamento é feito de entregas, companheirismo, paixão, cumplicidade e várias outras coisas. Meu querido, se você tem isso, não jogue a oportunidade de amar alguém fora, por que você pode estar jogando sua felicidade pela janela, e passando o dia dos namorados como eu: FOREVER ALONE.

Nenhum comentário: