17/10/2008

Desabafo!

Amigos,falei que ia falar sobre um livro mais mudei de idéia.

Como as coisas são.Você está super bem e se acostumando com as coisas que Deus preparou para você,quando de repente tudo desanda,e você fica confuso sem saber para onde ir.

Pois bem, uma vez ouvi em uma ministração que quando a gente está no fundo do poço o inimigo manda alguém na nossa casa para nos derrubar ainda mais.

Eu estava muito bem,aceitando tudo numa boa e sem reclamar.Eu não estava no chão,mas estava bem comigo mesma.Quando de repente,tudo desandou,saiu do eixo e me deixou confusa.

Ai amores,cansei,não quero mais isso para mim não.

Alguém tira ele do meu coração?

Não quero mais sofrer.

Não quero mais chorar.

Quero viver a minha vida sem encarar os olhos dele.

Quero que ele encontre alguém que o faça feliz.

Eu não quero mais viver assim.

Sei que isso tudo vai passar, e que eu vou superar...mas por enquanto vou me afastar de tudo que me faz sofrer.

Sou a geração forte,eleita do Senhor Jesus.E no meu coração não há lugar para tristeza.

Vou seguir o caminho do Senhor,e esperar que coisas e pessoas melhores apareçam no meu caminho.

Desculpe por esse desabafo.

Nenhum comentário: