25/11/2008

Preparado para a Guerra?

Estou de volta irmãozinhos.

As coisas vêm mudando muito,e do jeito que eu gosto (porque quem fica parado é estatua).

Comecei ontem um estudo sobre Escatologia Bíblica (comecei tarde mas tudo bem).E é realmente ótimo entender o que Deus quer nos dizer através da Bíblia.Nós muitas vezes a lemos mas não a compreendemos por ser uma coisa complexa;mas meu querido uma coisa lhe digo: DEUS É COMPLEXO! Isso é fato,e não há como negar.Ninguém entende,mas é assim que Ele fala e ponto final.

Cheguei um pouco tarde nesse estudo.Ouvi vários comentários dentro da Igreja sobre o tal estudo do Apocalipse.Então resolvi saber qual é desse estudo.Foi quando minha amiga me chamou para ir.E fui.

Chegando lá,os irmãos iam chegando e se acomodando.Oramos e começamos os estudos.Eu,por uma falha minha,esqueci de levar papel e caneta para anotar (perdi tudo).Mas obviamente,comecei a pesquisar em casa também (o que já é outra história).

O estudo do dia era sobre a Batalha do Armageddon .

O termos Armageddon significa monte de Megido.Trata-se do local ao norte de Israel onde se travará a batalha final.Esse lugar tem sido famoso como campo de batalha da história,dada a posição estratégica que ocupa.Aí concentrar-se-ão forças das nações em guerra contra Deus e Israel.

Essa batalha,meus queridos será aqui na Terra.Não vai restar pedra sobre pedra.Você pode não estar entendo muito bem,mas eu explicar:

A batalha do Armageddon irá acontecer na Grande Tribulação,essa batalha será entre o bem e o mal.”De Armageddon o anticristo lançará seu ataque contra os judeus,e avançará sobre Jerusalém.A batalha não é,em primeiro lugar,um combate particular entre os exércitos do mundo sob a besta,e o celestial sob Cristo,mas um ataque dos exércitos da besta visando à exterminação do povo judeu,pois o diabo sabe que os planos futuros de Deus estão relacionados com Israel,quanto ao mundo”. Essa guerra durará um dia,e os judeus irão lutar heroicamente.Mas quando menos se esperar...Jesus irá aparecer e irá guerrear a favor de Israel e derrotando o inimigo.

Queridos,usem um pouco da imaginação: Isso vai ser muitoooo tremendo.Essa humilde garota que lhes escreve não tem como descrever,é só imaginando mesmo.E detalhe o que nós imaginamos não chega nem aos pés do que verdadeiramente é.É TREMENDOOO!

Meus queridos,não queiram estar aqui para assistir,eu não quero e espero que depois que vocês leiam isso,procure se informar mais sobre o assunto.Eu não quero e não vou estar aqui.Onde eu estarei? Estarei lutando ao lado de Cristo Jesus.Vendo o inimigo caído.E quero de todo o coração que você que está lendo isso esteja lá também.Você não está lendo isso por um mero acaso,Deus não é deus de acaso.O que Ele fala é verdadeiro e justo para as nossas vidas.Se você tiver passando por alguma coisa,ou situação difícil se apegue a Deus,Ele é o único que vai poder te ajudar,se você se apegou e a resposta não veio é porque a sua vitória será grande,mas tem uma coisinha: TENHA FÉ.MUITA FÉ.Senão nada vai adiantar.

Amados,vale a pena servir a Deus,sua recompensa será muitoo maior.Imagine que nós nem éramos para se escolhidos,mas como os judeus negaram a Jesus,Deus deu uma oportunidade para nós os gentios ver a glória e o Seu poder.Guardem isso no coração.É muito lindo viver com Jesus.Você se sente tão mas leve,menos preocupado com as coisas carnais.Servindo a Deus as demais coisas nos são acrescentadas.Com Deus nos sentimos mas alegres.Sinceramente,eu não tenho explicações sobre o mover de Deus na minha vida.Só sei que Ele é muito bom e que eu nunca vou O deixar (e nem quero).

Você pode olhar meu blog,ele tem um ano...olhe como em um ano a minha vida mudou.De gótica,virei bailarina...uma bailarina ao serviço do Rei.Eu danço com toda a minha alegria com todo o meu amor para o meu Deus,o Deus que tirou o povo do Egito,o Deus que livrou Daniel da cova dos leões,o Deus que abriu o abriu o mar vermelho,que faz cair fogo do céu e fez o sol parar.Isso não é para qualquer deus.Só o Altíssimo,Onipotente,Onisciente e Onipresente pode fazer,e só há um assim,e você pode conhecê-Lo.Não perca essa chance,senão vai ser tarde de mais.



"Como guardaste a palavra da minha paciência, também eu te guardarei da hora da tentação que há de vir sobre todo o mundo, para tentar os que habitam na terra.

Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa.

A quem vencer, eu o farei coluna no templo do meu Deus, e dele nunca sairá; e escreverei sobre ele o nome do meu Deus, e o nome da cidade do meu Deus, a nova Jerusalém, que desce do céu, do meu Deus, e também o meu novo nome.

Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas."

Apocalipse 3:10-13

2 comentários:

Marco islAa disse...

Interessante seu post sobre a escatologia bíblica! ^^ interessante mesmo...mas eu nunca gostei muito de ler o apocalypse,desde pequeno tenho medo...hehehe

Ah! se quiser conhecer algumas bandas legais com pessoas que não te dêem "medo" procure por: L'arc en Ciel,An Café,Plastic Tree,Siam Shade...acho que vc vai gostar...hehee :)

abração moça!

Belchi Machado disse...

Gostei do blog. E gostei do pedido de comentário (hehuuehheu). Tipo, só pra constar, parei aqui, na verdade, nem sei como.. Mas o que eu queria dizer é que Deus é Maravilhoso =) Uhu! uehueheuhehu

E o tempo que eu passei no blog, não o perdi. Perdemos tempo quando não ganhamos nada com o que fazemos. E aqui foi diferente =)

Beijos.