27/12/2008

Filme baum Sô!

Olá...

Eis que volto a postar algo nesse humilde blog.

Então vamos começar.

Não sei por que os filmes do Will Smith me faz pensar tanto.

Estava passando mal,então quando o relógio marcou 21:00h fui dormir.

E então despertei do sono as 23:50h.Sem conseguir dormir novamente fui direto para TV (estava cansada de internet).Passando de um canal para o outro,sem achar algo que realmente me interessasse,quando de repente paro na Rede Globo,estava terminando o jornal quando começou um filme,sem saber realmente o que era,resolvi ficar por ali mesmo.O filme era “Lendas da Vida”.Um filme muito interessante.

A história é contada por um senhor que narra a sua infância.O filme se passa na época da Grande Depressão,onde varias pessoas faliram e toda aquela história.Um homem tinha acabado de construir um grande campo de golfe,só que com a Grande Depressão ninguém freqüentava esse campo,ele se matou com um tiro de tanto desgosto.Sua filha assume os negócios.Com muitas dividas a pagar ela resolve fazer um grande jogo de demonstração,então convida dois grandes jogares,o vencedor levaria um premio de 10 mil dólares.Os “manda chuvas” da cidade só aceitaram apoiar o grande evento se houvesse um jogador nascido na cidade e que fosse bom.Então o menino indica Junuh,um ex general da 2° GM,que no passado era namorado na organizadora do evento.Junuh recusa na hora o pedido do menino,dizendo que havia perdido a “técnica”.

E quando estava treinando a noite,surge um homem (Will Smith – vou continuar a chamo-lho assim,ao invés do nome do seu personagem por que nunca guardo os nomes dos personagens e o único que eu guardei foi o Junuh) que ajuda a Junuh “recuperar" a sua técnica.

Lendo isso sobre a história,você não daria nada por ela,né?

Mas o caso é o seguinte,eu não vou contar a história inteira,você tem que alugar o filme.Só saiba que eh uma grande lição de vida...Will o ensina a vencer os seus próprios medos.Não é um filme de auto-ajuda (eu odeio essas paradas de “auto-ajuda”),é um filme de uma história de vida muito bonita.

Ah,só pra terminar a pequena “sinopse” :

Junuh está no torneio e começa a perder com 12 tacadas atrás dos campeões que estão empatados...no fim,ele ganha.Mas não e de qualquer forma...você tem que ver como ele ganha.

Eu não gosto de contar os filmes que assisto,por que as pessoas têm que assistir para tirar as próprias conclusões.Posso indicar filmes bons.E se você assisti-los,tire suas próprias conclusões...lembre-se: você não pode tomar para si a opinião dos outros,e sim ter a sua própria.

Espero que tenha gostado,eu acho que não gostei muito do meu texto,mas para voltar à ativa acho que está bom.

= Dia de chuva,no PC e escutando : Divina Comédia – Scracho =



6 comentários:

Anônimo disse...

Ontem eu estava devorando um pote de sorvete e mudando os canais da TV.

Eu vi partes desse filme.

Não entendi nada porque o volume estava baixo e eu tava com preguiça de aumentar.



http://quartodealuguel.blogspot.com/

Anônimo disse...

Parece um bom filme, vou alugar.

Um abraço!

http://daniel.a.s.zip.net

Taís Matos disse...

Haha! Tudo ao vento...Palavras, abóboras... =)


E acho que já vi esse filme... Mas enfim, adoro o Will Smith... Ele é o cara... Todas as personagens dele são super cativantes.

Beijos e volte ao Abóboras sempre que quiser!
=*

Belchi Machado disse...

Bom, muito bom..
Uma perfeita sinopse, e além disso com comentário do filme =)

Vou assistir esse filme. Eu, particularmente, gosto dos filmes do Will Smith =)

Beeeijos..
E muito obrigado por eu fazer parte do blogs recomendados =)

Wislley costa disse...

eu assiti o filme!!e ele era capitão e não general!!foi um exelente filme gostei muito ds atuações,sou super fã
do will!sabia que aquele foi um dos primeiros filmes que ele fez depois do fim de "um maluco no pedaço"?e foi uma "TACADA" de mestre ter feito esse filme!!
legal o seu blog viu!!dá uma olhada no meu depois!!vlw

Ana Célia disse...

obrigada pela visita!
e não pare de escrever não! hehe