24/04/2009

Original Prankster ♫


Como tudo mudou de uns tempos pra cá.
E mudaram mesmoo. Agora tenho 18 anos *----------*
Ahh mais isso naum conta, eh só mais um ano ;P

Mas tipow, saii do meu mundinho de contos de fadas, que infelismente sempre vivi.
Ontem ele me ajudou a enxergar a vida.E agora eu vicieiii, vou curti a vida adoidado...mas com moderação.
Aiii, vou deixar uma musiquinha que eu ameiii.

"Se você pudesse ler minha mente
Você saberia que as coisas entre nós
Não vão certo

Eu sei que seus braços estão abertos

Mas você está um pouco num caminho certo

Não posso mentir

Seu único defeito

É que você é boazinha demais

Venha já, não consegue perceber?


Eu te quero

Toda tatuada

Eu te quero malvada


Me complete

Me maltrate

Eu quero que você seja malvada


Se você pudesse ler minha mente

Você saberia que eu estava esperando

Por muito tempo
Para algúem como você
Mas com atitudes, estou esperando, então venha


Esqueça a hora de comprar roupas

Ponha luzes em você
Venha já, não consegue perceber?


Eu te quero

Numa roupa de vinil
Eu te quero malvada


Complicada

Censurada

Eu te quero malvada


Não me leve a mal

Eu sei que você está só sendo boazinha

Mas é isso que está errado
Acho que não estou entendendo mais nada


Eu te quero
Toda tatuada

Eu te quero malvada

Me complete

Me maltrate

Eu quero que você seja malvada


Eu significo isto

Eu necessito disto

Eu te quero malvada"
(I Want You Bad - Offspring)


Beijo&meliga ;P

Um comentário:

Elisa Macedo disse...

até cheguei a imaginar que fosse um hino mas depois do "Eu te quero
Toda tatuada
Eu te quero malvada" nao precisei nem ler o resto pra sakar a moral da parada! kkkkk

miga, amo tu de montao e não é apenas um ano, vai ser um dos melhores da sua vida!
kkk
Eu vou te ajudar a fazer loucuras com ele, até pq esse nao tbm é méeóoo!