05/03/2009

Seja SELETIVO.


Como as coisas têm mudado de um tempo pra cá
O que costumava ser,já não é mas o que é,
A pessoa que habitava em meu ser simplesmente sumiu,
não sei para onde foi
há tempos não escuto falar dela.
Acabo de me lembrar algo que essa pessoa me disse
Ela falava que daria a vida por amor a uma pessoa.
Isso quer dizer que eu daria a minha vida?!
Como assim,essa pessoa tomou as decisões e nem me falou nada?!
Ainda bem que ela saiu de dentro de mim...
Quer dizer que agora sou fria e calculista!
MENTIRA.
Sou SELETIVA.
Seleciono tudo que é para o meu bem,tudo que satisfaz meu desejo e ego.
Agora vivo feliz e em paz com a minha consiência.
Não caio mais nas garras desse tal de amor...
ele é abismo para o ser humano.
Amor real é o de Deus,Ele que deu o filho dele por nós.
Você daria sua vida para salvar outra pessoa?
Ou a vida do seu filho?
Aposto que não.O ser humano é egoísta e não gosta de admitir.
Sejam seletivos,escolham o que faz bem pra você e aproveite muito mas não deixe que aproveitem de você!


[merda! achei que tinha algo de interessante dentro de mim!]

Um comentário:

Elisa Macedo disse...

nussa miga mandou mow bem!
Eu tbm aprendi a ser seletiva, tavez até fria e calulista... mas as vezes é necessário.
o silencio é mais eloquente em determinadas horas... vide orkut!;)
bso