08/12/2010

Oh,ainda tenho um blog? (Post de devaneios, realidades e confissões)

Sabe quando chega um momento da vida e você se pergunta: “será que fiz tudo certo?”

Geralmente, você pensa que uma pessoa pergunta isso antes de morrer. Mas enfim, eu não estou morrendo e estou me perguntando. Pois é, essa pergunta hoje resolveu martelar minha cabeça, e eu descobri que não tenho uma resposta boa pra ela. Sei que fiz as coisas que meus pais me mandaram, sei que às vezes desobedeci só por birra, não sei se fiz tudo que queria, e por fim, fiz algumas coisas que eu queria e que não me arrependo. É, analisando cruelmente a minha vida, eu só fiz uma coisa que eu queria por que eu queria não me arrependo disso, pois isso me aproxima mais da pessoa que eu amo. Eu acho que por amor tudo é valido, desde que tenha uma explicação cabível... Não é saindo por ai cometendo crimes passionais que vamos provar nosso amor.

Adolescência é uma fase difícil neah? E eu acho que ao invés de entrar na fase adulta agora, eu ainda acho que estou bem no meio na minha adolescência, cheia de duvidas, descobertas e desafios a seguir. Na verdade, eu não sei o que eu quero da minha vida, ou melhor, eu não sei o que será da minha vida. Não culpo minha mãe por ter me privado da minha vida ‘normal’, ela só queria me proteger, mesmo essa proteção sendo exagerada. Agora eu estou entrando na fase adulta como se eu fosse um E.T em um planeta desconhecido. Eu não sei me virar sozinha pra nada. Sou muito dependente, mas ao mesmo tempo eu quero a minha liberdade, eu quero fazer o que eu quero sem ter que pedir permissão... Eu tento ser a boa filha, mas sempre fui ‘ovelha negra’, não por atitudes rebeldes, mas sim por pensamentos livres e diferentes de todos da minha família.

Creio que a melhores coisas que um ser humano pode desfrutar da vida é a liberdade de expressão, a felicidade e o amor. Ah, o amor sempre cura tudo, e eu acho que o meu está me curando, e me ensinando a ser livre... Mesmo me repreendendo quando eu exagero. Gosto da forma que ele me protege.

Bom, sei que fugi um pouco (bastante) do tema inicial, mas creio que a vida não é feita para seguir um tema e ser de forma linear, a vida é como Progesterona e Estrogenio, que ficam mudando de posição o tempo todo. Como eu não tenho psicólogo... Uso essa simples pagina em braço do Word pra tentar desabar sobre os fantasmas da minha vida.

Prometo que tentarei postar coisas mais felizes e mais freqüentes nesse blog que já 3 anos e quase 2 de abandono.

É, é isso que eu tenho pra dizer.

FIM.

Ps: Leiam Sidney Sheldon.

Ps2: Desculpem o momento epifanio .

Ps3: Ainda tenho devaneios de ser uma pessoal ‘normal’.

ps4: Quero mudar o nome do blog.

Nenhum comentário: