13/10/2007

Escondo-me atrás de uma
Pessoa que não quero ser,
Uma pessoa fútil acha tudo;
Lindo e q aceita tudo
O q os outros dizem.
Mas eu não quero ser assim!
Quero mostrar meu rosto,
Dá minha cara à tapa,
Quero morrer por um Ideal
...
Estou numa fase Gauche
Da minha vida...
Tentando m descobrir
Na multidão, tentando achar o
Meu eu...
Mas não sei d nada da vida
Só 16 primaveras
Não m fazem experiente
O bastante para saber o
Q eu quero.
Como dia o filosofo: "Só sei q nada sei".
Na minha opinião isso foi
A melhor coisa q
Alguém já disse
Na humanidade.
Eu não sei d nada.
Você não sabe de nada.
Ninguém realmente sabe.
Vivemos buscando a nossa
Identidade, nos inspirando
Em pessoa s q acham
Que acharam a sua.
Eu m inspiro em Drummond,q um dia
Passou pelo mesmo q estou passando
Mais na verdade não queria
M inspirar em ninguém.
Queria achar uma identidade nova.
Da Tamara (Morticia) q não
Foi encontrada.
Acho q estou numa
Crise existencial.
Também acho q todos
Passam por isso.
Mais já que não
Quero tirar minha vida
Vou tentar vive-la
Do melhor jeito possível,
Eu não pedi para viver,
Mas já que estou viva
Não vou fazer da minha
Vida um inferno...

Um comentário:

Unknown disse...

Ai Tamara show de bola teu blog, parabéns, as fotos são lindas, adorei!!!