13/10/2007

Às vezes tenho a vaga imprenssão
Que ninguém se importa comigo,
Com que eu penso, o que faço...
...
Sei que pode ser um pensamento pessimista.
Mais será que ninguém entendeu
Que eu sou assim?
Uma pessoa pessimista, que não
Vê futuro em nada
E que não acredita que um dia tudo vai mudar
Que o mundo será melhor?!?!
Pois è assim sou eu! Muito prazer...
Sou quem eu não quero ser...
Acho que não sei realmente quem sou.
Podemos dizer que sou uma pessoa
Bipolar, mudo a todo instante,
E o que me faz ser assim é ver
Pessoas me julgando sem saber
Quem realmente sou...
Do que gosto, o que escuto,
Quem me convém,
Pessoas que eu gosto e aquela que não tolero.
Eles só olham para sua roupa e para seu rosto e dizem: “Essa garota é louca” ou “o que ela tem na cabeça para agir assim?”.
Vc não acha esse pensamento muito mesquinho?
Pois eu acho!
Só por que você tem seu modo de olhar a vida diferente deles?!?!
Pessoas hipócritas me perseguem...
Estou cansada desse mundo medíocre que
Só pensa no seu próprio bem
Não olha pra pessoa do lado e diz: ”Bom dia, vizinho!”,
Nem “Como você está?”.
Acham que o mundo gira em torno
Do seu próprio umbigo!
Aff que pessoas idiotas!
...
Mais o que me deixa mais aliviada é saber
Que não é sou eu que penso assim,
Sei que existem varias pessoas
Que nem eu, e que acreditam na liberdade de
Expressão, e que odeiam as leis impostas
Pela sociedade!
E como diz Raul Seixas: “Então vá·”.
Faça o que tu queres/·
Pois é tudo/·
Da lei, da lei·Viva, viva, viva a sociedade alternativa”.


Um comentário:

Anônimo disse...

Poxa!!! Muito interesant oq vc escreveu aki nesse post, pura realidade.
aki ta precisando de meninas assim como você.