25/01/2008

ai meu Deus

Hoje eu quase fui morta por um açougueiro!vou lhes contar como foi:Estava eu e Lis andando pela rua do comercio, num bairro medíocre perto da onde a gente mora, quando de repente eu me viro para atravessar a rua como sempre a Lis na dianteira...De repente sai um cara vestido de branco e todo ensanguentado (O Açougueiro), e ele coloca um cadáver em seu ombro, e olha pra mim e dá um sorriso desdentado...Lis na dianteira se prepara pra atravessar a rua, e O Açougueiro sai dando as costas pra mim...e de repente ele da um chute na porta para fecha-la,sem contar que ali estaria Eu, com meu corpo minúsculo e lívido a andar...e se eu não tivesse me afastado uns 7 ou 10cm,estaria Eu dentro da "geladeira" do carro dO Açougueiro...foi um milagre senão eu seria mais um cadáver dentro daquele carro!E como sempre a Lis, saiu rindo da minha cara...e O Açougueiro pedindo mil desculpas e todo envergonhado, por que a Lis estava rindo muito alto e todo mundo estava olhando pra ele!tirando essa parte emocionante do meu dia...o resto foi péssimo!

Nenhum comentário: