07/01/2008

huahuaha dia ilariooOooo


hauhau
oi gente...coloquei essa fotu pq meu dia foi super engraçado...
primeiro eu fui fazer uma prova num colegio di JF,cheguei atrasada,entrei na sala errada...e quando achei a sala certa,jah tava todo mundo sentado e eu ali com uma cara di tacho...(rsrsrs)
pra variar sentei no lugar di outro menino,que dps di um tempão percebeu q tbm tinha sentado no lugar errado...kkkkk...ai ele falou:-Acho que eu sentei no lugar da menina di vermelho e cabelo preto?!?
eu olhei pra tras e disse:-Hã??
ai a professora mandou eu sair do lugar dele,e eu sai neah?!?!
ai eu fui pro meu lugar e todo mundo olhando pra mim...rsrsrs
quando acabei a prova a lis fala(na verdade grita pq ela fala um pouca acima do tom):-Falei que ela sair com o motirão,e ainda ia liderar ele...aff me mata di vergonha...
e eu rindo pelo caminho,quanse caindo no chão...rsrsrsrsrrsrsr
ai agente ficou na porta do colegio zuando os outros que tava lah fazendo prova
tinha cada gente esquisita lah...rsrsrsrrsrsrsrrsrsrsr
esse eh um dia que vai ficar pra história,que nem no dia que quase q eu e a Lis fomos presas por calunia e difamação...mais essa história eu vou contar outro dia!!!
bjuuuuu

2 comentários:

Elisa Macedo disse...

oirueoirue
eu sou a lis!!!
ooo coisa branca
para de falar que eu falo alto
ok?
eu apenas falo e o povo sempre fica alerta pq sempre digo coisas interessantes!:P
oo iso foi verdade
nós quase fomos presa,mas a situação valeu por uma prisão!!!
oriueiruerier
a gente é de mais!
:):):)
"I love nóis"!

Tamara Nogueira disse...

huahauhaua


Oh Yeah!!