14/05/2008

Aff...que fim de semana hem?!?!

Olá pessoas,tudo bem com vocês?
Então vim lhes falar do fracasso que foi o meu fim de semana.
Onde eu passei?Numa cidadezinha chamada Olaria/MG,na casa dos meus avós!
Mas por que foi um fracasso?Porque nesse dia (10/05/08) foi o show da Kelly Key.
Eu simplesmente odiei.Por que?
Porque ela canta mal;
Porque ela não é nada simpática;
E porque o que tinha de pobre naquele lugar num estava no gibi;
Mas eles não eram pobres financeiramente,mas sim de espírito,não aplaudiram a mulher,que grossamente os chamaram de gays.
Ela os chamou de gays,só por que ele não aplaudiram quando ela dançou "créu" com as nádegas viradas para eles!
Me poupe minha querida,o que iria esperar de uma cidade super,hiper e mega pequena?
Nada hem "benhê"!

E por hoje é só pessoas,até a próxima!



Na foto:Daiane (esquerda) e Eu (direita),depois de voltar do show!

4 comentários:

Henriquem Passos Miguel disse...

Opa....
Tambem olha a cidade que vc vai se enfiar , olha o show ......
nada a declarar...

Tamara Nogueira disse...

hauhauhaua...num tenho culpa neah?!?!

rsrsrs

vc ia amar o show Henrique!!

Dudu disse...

Olaria?
Judas deixou umas botas por lá
=]
;***

Anônimo disse...

O Q???

Show da kelly key ruim
Ela eh muiro boa...CANTORA

mais tbm ir em roça vr kelly key
eh foda neh?!?!?

=**