02/05/2008

hummm...pensando!!




Muitos dizem que o que diferencia o ser humano de um animal é o pensamento e a fala.
Pois é meus caros amigos o pensamento,que às vezes vem pro bem e às vezes pro mal.
Quando você pensa e descobre a solição de algum problema ou pensa coisas boas até que vai,
mas quando você é que nem eu e só descobre o problema dos problemas e não consegue resolve-lo pois você irá interferir na decisão de uma pessoa muito querida,o que você faz?
NADA...pois fica de mãos e pés atados,por que não pode tomar decisões pelos outros. Como diz o meu amado Duduzão: "já pensou se todo mundo fosse igual? Não teria graça nenhuma!"
aff...mais tá díficil por meu lado...pois não posso mandar no coração das pessoas de que tanto amo!
"Coisas da vida!"

Pessoas,isso é tudo por hoje...


No dia em que eu tiver mais paciência pra escrever voltarei com a minha visão política!!


Beijo e ate mais!

Nenhum comentário: