31/07/2008




Olá meus caross...Postando mais cedo hoje por que me deu vontade.

Aff...estava eu aqui analisando coisas antigas:
Como eh que pode...algums meses atrás eu gostava de cada coisa que Deus me livre.

Isso eu tenho que agradecer o Dudu...ele me abrio os olhos pra essas coisas feias.

Mais vamos mudar de assunto pq eu naum qro falr nele.

Era cada rock que eu escutava (num quer dizer que hj eu naum escute),mas oq que eu escutava antigamente era horriveis.Pra ter noção eu achava o Joey Jordison o cara mais lindo do mundo(ECAAAAAA!).

Aiaiii...hoje eu estou mto melhor que a ultima postagem.

Tow escrevendo desse jeito por que tow com preguiça.Tbm dps de uma faxina que fiz aqui...tow mortaaaaaAA.


Ah....essa foto eh do Stifler do american pie 4 se naum me engano...custei pra achar uma foto dele...ele eh o mais lindo de todos os Stifler que jah apareceu nos filmes...por isso a foto dele!

>>Estou cansada e escutando "American Idiot-Green Day"<<

Nenhum comentário: