01/08/2008

N° 1 - Homem não presta...



Oi amigos...Estou mega cansada.Sabe aquela faxina de ontem?!?Só foi um treinamento,por que hoje foi carroça...Mas refleti muito enquanto limpava as coisas aqui.Aqui vai a Minha Lista de coisas que aprendi Hoje:

1° - Homem não presta (pelo menos os daqui de casa):Por que eles só querem uma "mulherzinha" que arrume a casa e depois esteja bela para eles.Na hora que meu pai me viu fazendo faxina ele falou:"Tá linda!" e eu olhei pra cara dele e fiz uma cara de "Cala boca...cê num sabe o que tá dizendo!".Pow eu estava pessima...num quero nem comentar.

2° - Agora eu entendo por que a minha mãe é viciada em café: Não dizem que Deus renova as nossas forças?!?!Pois é Ele renova....e ainda bem que Ele fez o café se não agora eu estava mortinha da silva.

3° - Escutar Fruto Sagrado te faz ter depressão: Eu estava escutando "Não quero mais acordar assim"...Caramba fiquei mau a bessa com essa música.

4° - Kleber Lucas te faz dançar: Caraca...estava escutando alguns CDs antigos (e percebi que tenho muitoooooos Cds) ai encontrei algumas músicas dele...como dancei limpando vidros.

5° - Crianças tem medo de Vocal Gutural: É se eu fosse criança eu também teria.

6° - O que te faz balançar a cabeça não é a guitarra e sim a bateria: Caraba viajei nas pedalheiras duplas do Mortification....Nussaaa Baum di Maisss.

7° - Se vc tiver depressão faça faxina: Por que a Faxina te faz pensar na vida (veja meu caso)....nossa me sinto mow bem agora....apesar que estou mega cansada...Mas se você tiver problemas pra dormir te garanto que com uma boa faxina vai dormir como um anjo!


Olha amigos quanto aprendizado para uma tarde de agosto...
sabe mais coisa mais importante que aprendi foi :
How much to admire my mother. I do not know how she can manage everything: house, Son, Husband, Labor. It is a tremendous woman. But I am writing all this in another language that she vai stay with the ego very high!
E hoje é só isso pessoas....estou muito cansada...E ainda vou na Igreja hoje com a Lis.


Ah...essa foto é por que eu gosto dela...e tbm não sei porque eu gosto!

>>Estou de Preto (isso não quer dizer que estou de "rockeira" é apenas uma roupa normal) e não estou escutando música...mas recomendo que escutem o CD do Landau - "Agroboy",tem uma música que se chama "Amor sem fim" que é realmente linda!<<

Nenhum comentário: