09/08/2008

Mas que História mais confusa!


Confuso ou naum,meus queridos amigos esse trabalho está fazendo jus ao nome.
O País mais complicado...esses Presidentes fizeram história mesmo.E eu tenho medo do Getulio Vargas. Eh...isso está confuso...mas naum estou afim de explicar!
Cara eu naum estou enxergando nada...acho que preciso de óculos...quando tiver meus filhos naum vou deixar eles na frente do computador tantas horas que nem eu...senão vão ficar cegos!
Tow morta de cansaço. Foto do Presidente Dutra...Pois o Trabalho tem haver com ele!
>>De pijama e escutando "Perfect - Simple Plan"<<

Um comentário:

Felipe Felix disse...

Realmente confuso...
Mas quanto a passar horas na frente do pc,
Com certeza vou permitir que meus filhos fiquem muuuuiiiiiiitas hrs na fnte do pc, Pois a TV hj em dia ta um lixo e a tendencia é piorar - Se ele perder mais tempo com um blog, tenho certeza de que ele não vai virar um tarado pela loira do tchan (que agora é morena[???])