16/08/2008

Noticias de Hoje

Pessoas....vim dar sinal di vida...

nussa mto cansada msm...estudando pakas.

Só vim lhes contar que essa semana tem Miss Gay na minha cidade...

meus amigos foram (e eu naum)...ai me falaram que um levou uma encochada só pq coçou o joelho e outro bebeu tanto que acabou ficando com 3 travestis....só pala.

eu??
eu estou bem...
sabado vai ter show da Banda Story,,,e eu vou(logico).Nun vejo a Hora!^^

eh essa foto eh apenas uma montagem no cabelo..meu cabelo está pretim pretim...só pedi pra Jéss fazer isso com ele pra saber se ficava bom di vermei...e oq vcs acharam??

>>Estou trankilim escutando "1 eu sem 1 você - Fresno"<<

Ah...conselho de hoje: Curta a vida adoidado...pq se vc ficar parado agora... quando tiver 40 anos vai usar sainha curta, usar girias de adolescente e vai pro baile funk e vai se achar a gostosa...faça isso na idade certa e naum quando for quase vovó!

Só uma observação: Lis,conselho de hoje naum foi para sua pessoa,e sim para a minha mamãe...usei esse argumento pra ela deixar eu ir no show da Banda Story!

Um comentário:

Elisa Macedo disse...

Miga, pq vc deixou esse coment�rio ai? vc ta ficando doida? qual foi a velhinha maluca q vc viu?
a e seu belo ficou maneiro, mas eu sou meio suspeita de falar de cabelos vermelhos.:P
Enton...
Eu vou ser uma velha maluca, mas nao a ponto de gostar de funk e flar palavr�es e girias, nao gosto disso nem nova, imagina velha.
Vou descer o cabo de vassoura nesse povo malcriado!
E ainda vou ter o c�dico do idoso ao meu favor!
lol