28/08/2008

Mais uma página de uma nova pessoa


Amiguinhos...vim lhes dar uma noticia:
Aquela menina que escrevia aqui desapareceu.

Eis que surge uma Tamara que havia se perdido com o tempo.
A antiga Tamara era estereotipada, muito chata e implicante.
Mas a nova Tamara,não sei como descrevê-la,pois ainda é nova para mim.Como diz um amigo: “Ela é intrigante”.Mas essa irá continuar com suas opiniões sobre o mundo e as pessoas.Porem,irá mudar seu jeito de olhar a vida.
Tamara precisava se libertar,sair de seu casulo e mostrar suas assas.A Tamara precisa se expressar sem medo do que os outros pensem.
Ela não tem medo do inimigo,pois ele é só mais um na multidão e não faz diferença nenhuma na sua vida.

Creio que cada um precisa rever seus conceitos,como eu fiz.Percebi o quanto era ridícula e fútil pensando no meu próprio bem e na minha felicidade,sem me importar com quem estava ao meu redor.Agora acordei para vida e vi que eu me limitava ao meu pequeno mundo...há muito mais lá fora!

P.S: Queridos,sei que esse não foi um dos meus melhores textos,mas tive que escrevê-lo por que não agüentava mais me segurar.Desculpe-me pela decepção que tiveram hoje comigo!

4 comentários:

Douglas Lourenço disse...

como é bom quando evoluimos e consguimos deixar pra tras coisas que a gente percebe que não são tão legais...muito bom seu blog

Anônimo disse...

uma vez me falaram .. fazendo o bem .. dar um ombro amigo, ter paciencia pra escutar o desafabo de outro, ligar para a pessoa que vc gosta que fa parte da sua vida (digo familiares, pois semopre meio que deixamos de lado) e falar o quanto é importante e o quando o ama .. vc só ira est´´a fazendo o bem pra si mesmo ..

Acho que é verdade..
E parabéns pela evolução .. e que venha a proxima .. rsrs

abç..

jj disse...

Acho muito bom você ter evoluído tanto assim. Realmente, não dá pra ficar a vida inteira no próprio "casulo", no seu próprio "mundinho". Há muito mais lá fora, há muita vida pra se viver. Que bom que você desabafou e expeliu tudo que havia dentro de você. Evoluir é isso, aceitar as suas próprias mudanças, entendê-las e a cada dia superar expectativas.

Leia meu blog.!
http://thelipstickisred.blogspot.com/

Marcos Costa Melo disse...

Que a nova fase seja o que você espera. Mas, lembre-se, mudar ao longo da vida é muito difícil, já que a nossa personalidade se forma muito cedo e é um mérito que se consiga.

O que normalmente fazemos é nos adaptarmos a situações que, em geral, não gostamos, mas, por alguma razão, temos que aturar socialmente.

Boa sorte!
bj