04/08/2008

Volta as Aulas...^.^



Amiguinhos...na postagem passada eu disse que não queria ir a scola hoje....pois bem...se não tivsse ido iria me errepender.

Foi Otimo encontrar meus amigOs e a Ágatta...Nossa dei muitas risadas. xD


Mas foi bem na aula de Biologia que ocorreu o fato muito bizarro e engraçado (pelo menos pra mim e pra sala foi):


A professora estava esplicando sobre mutações geneticas...ela falava desciam com dua cabeças...

Ai ficou todo mundo espantado com o modo de vida deles.Quando De repende o Igor levanta seu dedo de pequeno Hobbit e fala:


"- Nossa,é bem dificil isso! Imagina para votar nas eleições??!?! O Voto é secreto...Vai um ver o Voto do Outro!"


NOsssssssssaaaaaaaaaaaaAA,Essa foi a Pérola de hoje...foi dificil segurar o riso....e o pior é que ele falou com a moior cara de inoscente.kk.kk.kk.kk.kk.kk.kk.²¹¹²²¹²²²³²²¹²³²³²²¹²²¹


Aff...num é atoa que amo esses meus amigos...


Hoje foi dia do riso....não podiamos olhar um pra cara do outro que já era motivo de risada!

Só Pala.

Essa Foto eh dos meus amigos da minha salaa!! =*

Bjaum isso eh tudo por hoje.


>>De jeans e escutando "Um pouco mais - NX Zero"<<

Nenhum comentário: