03/08/2008

Em uma Tarde Fria de Agosto!


Nessa tarde fria não tem nada o que fazer,
A TV cada dia mais chata,
Na Internet seus "amigos" somem,
Seu Photoshop é uma merda...
E o que você faz?
Vai postar no seu blog.

Caros amigos...depois dessa demostração poetica que fiz....lhes contarei as novas.

Caraca...está frio demais.
Estou com Muito sono.
Minha mãe Já Chegou de Viajem.
Minha Mãe já está Gritando comIgo.
O meu MSN está uma (com perdão da palavra) MERDA.
O meu Irmão é um Chato.
Essa Internet não vale NADA.
Eu estou com saudade de uma pessoa.
Estou com Raiva do mundo.
Hoje eu não quero Papo com Ninguem.
Estou bem Stressada.
Sexta-Feira tive a Visão do "Inferno",pois um dos "meninOmeninA" do meu bairro levantou o vestido no meio da rua...Aff,foi horrivellll.Lis riu muito.
Eu não tenho mas músicas tão legais.
Não quero ir para Escola Amanhã.
Eu quero Dormir o Dia todo.
Não quero fazer Vestibular e ENEM também.
Eu não quero ser NADA que a Minha Mãe quer que eu seja.
Não quero ser a "Filhinha" do Papai.
Eu quero atacar o Doce de Leite e os Morangos que a Minha Mãe comprou.
Eu não quero arrumar o Meu Quarto.
Aff,não dá pra ver que eu não quero nada.Então me deixa em Paz por que estou no momento "Epifanio" da minha vida.


Tchau e isso é tudo por hoje.


A foto é do Billie Joe do Green Day...essa foto está ai pois eu acho ele bonito...é exotico,gosto de meninos do estilo dele.




Ah....Obrigada a Todos que se interessaram a Olhar o meu Blog nesses ultimos dias...Só pesso que da proxima vez vocês cometem^.^


Obrigada.


>>Hoje: sem música...e totalmente Down<<

Nenhum comentário: