23/09/2008

Aos meus queridos amigos

Meus queridos,mas uma vez vou dedicar uma postagem aos meus amigos amados...Eles que sempre me ajudam,que sempre me fazem pagar micos,que são motivo de orgulho para mim.
Então,resolvi descrever cada um,ao invés de falar só de amigos.Irei apresentá-los.Mas tenho certeza que ainda eu vou esquecer alguém...mas não fiquem chateados,vocês moram no meu coração.
Então...vamos ao trabalho:
OBS: As ordens dos fatores não altera o produto.

Lis: Lis e Eu (eu tbm qria aparecer)
Ahh...essa é a louca.Devo a maioria dos meus posts e micos a ela.Garota mega inteligente (Deus abençoe,e continue assim),ela sempre me ajuda a passar nas dependências do colégio.Ela é super animada e disposta.Altas palas do lado dela...Ela é a minha irmã mais querida.
Bordões: “Brou” e vários outros que eu não estou me lembrando.

Thami:
Essa é a garota do grito.Como grita!Ultimamente ela está mais legal do que antes,devido à pousa em um remédio muito louco que ela tomava.Ela estuda comigo desde a 8° serie.Ela é totalmente de “lua”,na mesma hora que ela está conversando bunitinho,ela solta um tremendo grito (momentos Amy WInehouse =P).E ela tem um grande dom de cantar (sinta o meu sarcasmo ...;D),canta muitoo que chega deixar a gente surdo.
Bordões:”Vey” e “Aii,creu na velocidade da luz”.

Maysa:
A garota que mais libera pérolas...(kkkk) Às vezes eu acho que ela fala asneira de gracinha,mas depois eu vejo que ingenuidade mesmo.Essa loira é muito louca e muito legal.[sem comentários]
Bordões:”NUssaaaa”,”Ai,amiga” e ”Oh,meu querido”

Igor:
Esse Hobbit é o meu “xodó”...protegido mesmo.Ele é uma gracinha quando não tenta agarrar a gente e lamber a nossa mão (o que é extremante nojento).Ele é vocalista da banda Mutreta,juntamente com seu irmão Lucas e seus amigos Beltrão,David e Luciano.A banda é ótima...pulo de mais no show deles.Ele vive em uma luta incansável de agarrar a Thami...mas seus sonhos são frustrados,pois ele nunca consegue e ainda vive levando tapas no rosto que a Thami não dispensa em dar nele.
Bordões: “Aii,Tamarinhaaaaa”


Guh:
Esse é o meu amor...ele é o irmão que eu escolhi.Muito talentoso para lidar com o photoshop,as poucas coisas que eu sei foi ele que me ensinou.Ele é um amor de pessoa...sempre vai está no meu coração maninho Lindoo!
Bordões: “É na pegada do bambo Do bambo, bambo Do bambo do bambolê”
P.S: Ele é fã do É o Tchan.

Brunim:
Ele é uma gracinha...ainda mais com o cabelo ruivo (que por incrível que pareça é natural).Muito fofo,e o legal que é sem querer.Mas quando ele cisma de zuar...sai de baixo,ele pega pesado e sem dó.A risada dele é a melhor.
Bordões: “Sussa” (tah tranqüilo)

Dodô:
Guitarrista da banda Story.Quando ele abre a boca só sai besteira.Só pala.É um menino muito curioso.Não pode ver eu e a Thami conversando que já quer saber de quem a gente ta fazendo fofoca...e eu gosto de fazer raiva nele,deixando ele muito curioso para saber as fofocas.
Bordões: "ÃÃÃÃHAAA" by Nelson (os simpsons)

Zeh:
Ele é o meu amor magrelo.Muitooooo chato.Parece meu irmão (Patrick).Mas eu amo ele mesmo assim...ele é muito engraçado,dou pala dele.
Bordões: “Moça Bunita!”

Pronto...esses são os meus amigos mais próximos.Amo eles...e agora que o ano está acabando e o 3° ano já está indo embora...eu tenho medo de nunca mais vê-los.Mas eles sempre estão no meu coração.

NOTA: Gostaria de agradecer a todos que tem lido o meu blog e que tem postado comentários...gostaria de agradecer particularmente aos que comentaram no post abaixo,pois expressaram suas opiniões sinceras e me deram dicas para não perder a minha criatividade.Isso foi muito útil.

>>Com o uniforme da escola e assistindo Scrap MTV<<

7 comentários:

DOUGS disse...

hioaeaehioae
poowww
faltou o meu bordão..
HIOAEHIAEHIOAEE
"ÃÃÃÃHAAA" by Nelson
lembraa???
EHIOAHIEHIOAEIHAE
;x

Tamara Nogueira disse...

lembreiii

Leonardo disse...

Muito legal o blog...

Abraços!

Elisa Macedo disse...

Tama! Não gostei desse negócio de a ordem dos fatores não altera o resultado. Pow, eu fui a primeira ai ow, tem que ser pq eu sou a primeira mesmo!
Tirando isso:
Jargões: Nem te conto (o principal) roieuierueio (a risada), Véy (nem acreedito que digo isso^_-), Se vc falou tá falado (muito utilizado)... São vários, mas foi esses que eu lembrei agora! Bjim miga e tudo de bom!

Elisa Macedo disse...

ps: a foto do seu perfil me lembra o robocóp!
rioeuroierueoirue
outro Jargão : ps! oreuiroe

Tamara Nogueira disse...

Aii Papai...(esse eh o meu principal bordão):P

Oh Papai abençoe a Liss!

Prisciele disse...

Parabéns seu blog é muito legal
Vlw por da uma passadinha lá no meu só demorei pra responder pq tava com alguns probleminhas
HIHI^^

Mas Parabéns mesmo seu blog ta muito lindu.

bjussssssss