28/09/2008

"Movimente"


Meus caros,

Hoje vim lhes contar o meu dia de ontem,no qual Lis estava comigo (mas que novidade.”Ohhhh).Fomos a Igreja sede da nossa o bairro Democrata,para gravação de um DVD. Mas como foi lindo.Não tenho nem explicação como foi abençoado.

O DVD se chama “Movimente”.E é isso que a geração forte (que somos nós jovens) Tem que fazer.Nos movimentar por um ideal maior,que é Deus. Não podemos nos calar diante desse mundo,pois “o mundo jaz o maligno”. O mundo aceita tudo que lhe são mandados.Mas nós queremos viver só para Deus,e é isso que eu quero mais do que tudo.

Deus é que vem me ajudando em todos os momentos na minha vida.Acho que se não fosse Ele eu estaria nesse mundo fazendo sei lá o que.Mas ainda bem que O tenho para segurar a minha mão quando eu cair.Ele enxuga as minhas lagrimas que insistem em cair.”Deus forte é Jeová e não a outro igual a Ele”.

Sei que muito não podem entender o que quero dizer.Mas eu sei a formula perfeita para vocês entenderem: Aceite Jesus como seu Senhor e único salvador.Garanto a vocês que ao acrescentarem esse ingrediente fundamental em suas vidas,ela mudará radicalmente.

Deus,

Obrigada por mais um dia em sua presença.Quero caminhar cada dia da minha vida nos Teus caminhos e nunca me desviar deles.Sei que o Senhor tem um propósito na minha vida,e que suas promessas para minha vida são verdadeiras e que vão se cumprir quando eu estiver preparada para assumi-las.Sei que a morte de Jesus na cruz não foi em vão...foi para me libertar de todos os meus pecados,e eu não envergonharei o Senhor.Senhor me ajude a seguir cada dia mais firme em Tua presença.Esse é um pedido eu Te faço e Te agradeço no nome de Jesus Cristo.Amém.


Aclame ao Senhor

PG

Composição: Darlene zschech - versão( Ana Paula Valadão)-versão original: Skillet

"Meu Jesus, Salvador
Outro igual não há
Todos os dias, quero louvar
As maravilhas do teu amor

Consolo, abrigo
Força e refúgio é o Senhor
Com todo o meu ser,
Contudo que sou,
Sempre te adorarei

Aclame ao Senhor
Toda terra e cantemos
Poder, majestade
E louvores ao Rei

Montanhas se prostrem
E rujam os mares
Ao som de teu nome
Alegre te louvo
Por teus grandes feitos
Firmado estarei
Sempre te amarei

Incomparáveis são tuas promessas
Incomparáveis são tuas promessas
Incomparáveis são tuas promessas, pra mim
"

3 comentários:

Marco islAa disse...

Já não sou exímio frequentador de igrejas...sempre fui da igreja batista e a ultima que frequentei foi a metodista.Acho que de nada adianta, se frequentamos igrejas,e a verdade mudança,que é a interior,não acontece no seu dia-a-dia.Desde então procuro ser uma pessoa melhor no meu dia-a-dia,(sem hipocrisia),e procuro manter minha fé em Deus e Jesus...e em mais ninguém...

Legal a postagem...é legal qdo algo nos faz bem né? queremos compartilhar com tds!

abraços

Tamara Nogueira disse...

Realmente foi muito bom tama! é isso ae miga, movimente pois parados não tem como conquistar almas!
"HEy you, I love your Soul!"

Tamara Nogueira disse...

By: lis invasão!