29/12/2008

E ae, 2008 foi um bom ano para você?


Essa pergunta que fica em nossas cabeças too fim de ano.Já é uma coisa chata,mas sempre é essa pergunta que fica em nossas cabeças.
Pois é...esse ano deu o que falar.
Tantos encontros e varios desencontros.
A vida é feita disso,neah?!
Meu ano ( a muitos olhos) foi otimo, mas para mim não.
Perdi varias oportunidades de ser feliz com quem eu gosto.Perdi mesmo.
E uma frase que não sai da minha cabeça,é uma que o meu professor de Jazz sempre diz:
"Há três coisas na vida que nunca voltam atrás: a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida."
Perdi todas as oportunidades que tive...e agora é só lamentar,e mais nada.
Então,espero que em 2009 eu saiba aproveitar as oportunidades...e enfim seja feliz.

Queridos,até ano que vem,não vou mais escrever por esses dias.
A angustia é tanta que prefiro guarda-la só comigo.

Beijos&atéanoquevem

Um comentário:

Anônimo disse...

Sensacional!. Digitei no google a palavra Armageddon.. E apareceu o seu blog. QUe menina linda nessa foto, se fores tu ...tenha-o como elogio feito por um soldado inglês..rs. Fiquei irrequieto e resolvi comentar. É realmente chato um blog sem comentários. E isso motiva a pessoa a escrever. Eu já tive um blogger igual ao seu ... Pensava na minha ignorancia, se existiam blogs depois da 2004..o povo da minha época não cultiva mais esse costume quase que romano de tão antigo que está se tornando ..Então meu msn é rodolfojus@hotmail.com se quiser trocar uma idéia..Bj e abraço!