11/01/2009

oO

Oiie...
Não ia postar hoje não.
Mas resolvi dar o ar da graça por aqui.
Confesso que abandonei um pouco meu queridinho blog por causa do fotolog.
Mas estou aqui de volta.

E como passaram o ano?
Eu passei mau,mas eu digo de mau estar...não sei o que me deu mas foi assim.

Ventos bons sopram a meu favor.
O Amor bate a minha porta e me convida pra sair.
A ultima valsa não foi bem a ultima valsa,
Ela me deixou com gostinho de quero mais.
O show não pode parar.
A dança não pode ter fim.
E o sonho nunca pode ser jogado no lixo.
Sem isso não vale a pena
Acordar todas a segundas e
Perceber que é mais um dia de trabalho árduo.
Por isso,"tente,invente, faça diferente"
Ficar parado não dá.
Dance sozinho,dance na chuva ou no chuveiro
Mas nunca pare de dançar...
Sua dança me traz alegria
e seu sorriso,conforto.
Sou a bailarina do seu quarto,
O som da sua casa,
A chata da sua vida.
Mas sei também que sou o seu segredo mais oculto,
aquele que você tem que contar ao pé do ouvido...
Sem Você não imagino a vida...ou melhor,
até imagino,imagino que ela seria sem forma e vazia.
Por que Tu habita em mim...e eu não sou nada sem Ti.

oO

Vishiii...fiz um poema :O
esse foi sem querer mesmo,mas nele eu resumi o ano de 2008.

Boa noite meus queridos.

= são 01:42h (segunda feira), tow de vestido [/teal e escutando "Unconditional - Oficina G3" =



Um comentário:

Elisa Macedo disse...

Mandou miga!
Mandou mesmooooooooooooooooooooooo