27/02/2009

Chega um hora...e essa hora é o fim.




Dia nada bom...
Coração em pedaços,
Confiança no chão...
e a cabeça na lua.
Sinto que falta alguma coisa (ou alguém).
Alguém que achei que encontrei,
Mas percebi que nem a conheço.
Aiii, emaranhado de veias,comboio de cordas...maquina pensante...
Por que fazes isso comigo,sabes que não resisto.
A duvida rodeia meu peito.
Oh Pai do Céu, o que eu faço?
Sofro por amor ou deixo o amor sofrer por mim?
Ao mas...vivo a vida sem sentido e vivo procurando o sentido da vida.

(essa merda de poesia fui eu quem fez)

3 comentários:

Elisa Macedo disse...

que merda boa én fia!

Anônimo disse...

É difícil comentar.=]

Estou no seu MSN,
Estou na sua CAM,
Estou na aeroviação

Quem sou eu. BJs

Anônimo disse...

Sua poesia não é uma merda!
Fique tranquila, isso passa...
Tudo passa!

/lapicoli aqui!