21/09/2009

Hey,Baby!


Faz tempo que não posto nada aqui.
Poisé, a vida não mudou muito do ultimo post pra cá. Mas a única diferença é que eu estou muito feliz, ao lado da pessoa que amo!
Ele me faz tão bem,que às vezes sinto que posso voar. Faz-me sentir tão amada, que às vezes penso que é sonho. Tão segura, que agora tenho medo de perdê-lo. Poisé, é assim que ele me faz sentir. Guh o grande Amor da minha vida.

Mas mudando de assunto, acho que comentei que estou fazendo curso técnico em Turismo.
Nossa, o curso é muito bom. Confesso que no inicio não gostava nenhum pouco, mas agora, tudo no seu devido caminho. Mais ainda não desistir de fazer faculdade de História. Sonho a ser realizado.
É... como sempre estou meio sem assunto, só passei pra dar o ar da graça!


Beijo.
P.S:Assistam SuperNatural *-*

Nenhum comentário: