09/10/2009

Comofas?


Os dias passam e nada muda. Pelo menos os seres que se dizem HUMANOS. Sabe aquela frase: “Quanto mais conheço os homens, mais gosto dos meus cachorros”,pois é, eu queria ter cachorros nessas horas.Mas a trancos e barrancos, ai vamos nós, brincar de ser feliz nesse mundo infeliz.
Mas confesso que a vida tem sido difícil nesses dias. Não sabemos em quem realmente confiar, por que até aqueles amigos de anos podem nos desapontar. Como o diz o Guh:” Não devemos confiar 100% nas pessoas”, por que não saberemos qual será a reação dela a cada segundo. Eu sou muito previsível, quando gosto demonstro, quando não gosto demonstro. Mas não vou julgar as pessoas por mim.
Penso que nós temos que cuidar de nossas amizades. Gosto de aventuras, mas viver uma amizade na ponta da faca não é uma coisa legal. Não sabemos realmente se podemos contar ou não com essa pessoa, não sabemos se contamos ou não o nosso segredo pra ela. Tem uma frase no livro/filme “Forrest Gump” que diz: “A vida é uma caixa de bombons, nunca sabemos o que encontraremos”, na verdade, sabemos sim: encontraremos bombons. Acredito que quem escreveu isso só comprava caixa de bombons sortidos.Porém, quem escreveu disse algo certo: “Nunca saberemos o que encontraremos”.Encontramos pessoas difíceis, fáceis, quietas ou que gosta dos holofotes .
Entretanto, chega um dia que a gente cansa.Fica com vontade de gritar que não quer mais isso. Mas não adianta, muitas das vezes a gente volta pro erro achando que está acertado, e começa tudo de novo. É um ciclo o perigoso. É pior que ciclo menstrual + TPM ,é uma coisa traiçoeira e perigosa. Mas mesmo assim, continuamos as nossas vidas, como se nada tivesse acontecido. Porém , cada palavra dita em tempos de nervosismo não são em vão, lá no fundinho do nosso coração elas ficam, e isso vai acumulando. E no fim só Deus sabe o que acontece.

Um comentário:

Gush alcantara disse...

SUMEMO MEU ANJOOOOOOOOOOO ... LINDA A PSTGGG +_+