17/08/2008

Coisas simples da vida!


Amigos...Olhem como é a vida.
Simplesmente deixamos as coisas simples de lado,e não damos o valor que elas realmente merecem.
Não sei por que mas o eclipse verdadeiramente tocou meu coração.Com ele aprendi a olhar as pequenas coisas que a vida faz...simplesmente desviei meus olhos do que é superficial e fútil.
E olhando alguns blogs me deparei com o cotidiano simples e ingênuo...o cômico,o sarcasmo,o inteligente e o que ti faz pensar se você é você mesmo ou usa uma mascara de ilusões.Realmente isso é para se pensar.
Será que mostramos ao mundo nossa verdadeira identidade?O fingimos ser super heróis?
Por que fingimos ser fortes,sendo que queremos chorar e sumir?
Tudo bem...não queremos mostrar nossa fragilidade para o mundo (e nem devemos).Mas por que esconder nossos sentimentos?
Hoje é o dia do questionamento (pelo menos pra mim).
Questiono-me se é isso mesmo que eu quero,se eu tenho talento suficiente para a faculdade que escolhi (comunicação social),se eu quero mesmo esse amor implorado,se devo partir para outra e mudar a minha vida completamente.Como me questiono!
Mas sei que um dia todas as respostas vão aparecer em minhas mãos...cedo ou tarde...mas irei descobri-las.O meu destino já está traçado,porem cheio de caminhos,e cabe a mim escolher o certo para não cair e me machucar de novo.

Hoje: Em crise existencial!


>>Estou refletindo e escutando algo que não me interessa<<

3 comentários:

Nataly Penoff disse...

Um eclipse.
O eclipse de si é um eclipse diario.
Talvez o verdadeiro eclipse da consiencia humana seja quando nos libertmos. Porque vivemos atras de a algo. Mascaras, terceiros, amores, desafetos... Tudo nos camufla.
Quando há eclipse na mente, há luz, não sombras.
Nos assustamos e corremos. Mas sempre existem as pessoas que correm pra si, se abraçam e se redescobrem.
O seu texto me fez er em você alguém que corre em direção a luz, por mais ofuscante que seja, e se redescobre.

Lindo texto.


http://acasadasborboletasadormecidas.blogspot.com/

Flá Romani... disse...

Que texto lindo

isso e resume em VIDA, dias bons dias ruins, angustias, felicidades, rauva, ódio, amor......

coisas simples, coisas complexas

Parabénssssss

Unknown disse...

Nossa, eu também tenho crises existenciais
...E elas são mesmo como um eclipse, pois deixam tudo escuro e mudo dentro do peito, mas depois renascem com um brilho novo.
É em uma crise existencial que vemos como dá trabalho cuidar da gente, mas vemos também que sempre vale a pena!

Convido a visitar:
www.espelhomagic.blogspot.com