16/08/2008

POSTAGEM ESPECIAL:



Caros amigos...jah tivemos uma postagem hoje...mas acabei de ver(18:28) uma coisa que mereceu um postagem de ultima hora.O Eclipse da Lua.

Nussa...mto lindo,foi o 1° que vi em toda a minha vida (esperem só um pouquinho que vou lá fora pra ver mais um pouco).Pronto voltei (18:34).

Vou-lhes contar como foi.

Estava eu sentada na frente de meu computador quando Lis me diz:
"- Descobrir a cura para AIDS!"

E eu morrendo de curiosidade perguntei:
"-Qual é??"

E ela rapidamente respondeu:
"- O eclipse da Lua!"

Nessa hora milhares de coisas se passaram na minha cabeça,tipow "como pode o eclipse curar a AIDS??Eu acho que a Lis está roubando as minhas drogas (uhaha ZOA..eu não uso drogas)!"

Tamara diz:"Ham?? Como assim??"

Foi quando ela me explicou que eu tinha que ir para rua que estava ocorrendo o eclipse da Lua.
E eu mais que de pressa sai correndo e gritando Deus e o Mundo pra ver.
Nussa...muito lindo mesmo...sem comparação.

Ai minha mãe veio assistir comigo...e ela soltou mais uma de suas perolas:
"- Tamara,minha filha,o Mundo está acabando!"

E eu com um olhar bem desconfiado pergunte por que.E ela disse:
"-Ué a Lua vai ficar escondida atrás da Terra...isso quer dizer que vai ficar tudo escuro!"

Eu não agüentei e soltei aquela risada...huahauhauha...minha mãe é foda de mais.

Só sei de uma coisa:
O Eclipse eh mais bonito que o Billie Joe;
Me emocionou mais que as musicas do novo CD do NX Zero;
E marcou mais a minha vida do que meu aniversario de 15 anos.

E chegamos ao fim de uma postagem de ultima hora!

OBS.: essa foto não é desse eclipse que eu descrevi...mas valeu a intenção.

11 comentários:

Elisa Macedo disse...

Vc me envergonha e pelo visto nao tem um pingo de concideração por mim!
Fala sério, menina doida!
lol
muito pala até meus pais viram isso... AMARAM!
na hora que vc vir aki vc vai ouvir
palaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

ahehuaeHUuhUHHUEAHUUAUHAEUHAUHAE
cd do nx foi foda
UHUAUEAUHEAUHEAHUUAHUEUHEA

Unknown disse...

oihaeioheoia
q doidera hein
que loucura
oaiheoiea
mas ate agora continuo sem entender a treta da aids
aoihioeaoiehoai


;@@ moça, blog tah maneraaassso !


;@@

Alexandre disse...

E eu perdi o eclipse...

Raios!

Anônimo disse...

Para mim, mais bonito que o da lua, só o do Sol...

Uma ótima semana pra você!

Márcio Ribeiro
http://comideiaseideais.com.br/

Anônimo disse...

Realmente um eclipse é uma coisa inesquecível.
parabéns pelo blog!

DOUGS disse...

ahaaaaa
eclipse roxx
;]
tava doidao essa hora la no mg
HOAEHOIAEHIOAE
;x
nem lembrei de eclipse
bjooO
;*

Anônimo disse...

Eu hen ... ta usando droga mesmo .. sauidhasuidsahuidsahuidsahduiashdiuasdhasd

mundo ta acabando :OOOOOOOOOOOOO

te amo s2s2s2s2s2

continue com seus pensamentos ai unicos
^.-

Amo♥

Anônimo disse...

noossa... bem louco, mas interessante o texto :) hahaha...
eclipses são verdadeiramente fodas demais

abraço

Elisa Macedo disse...

Tama a cada dia vc me surpreende!

Ricardo Cazarino disse...

...olha só..eu nem sabia que teve eclipse...